Blog Psicologia Entre Linhas
CRP MG 04-56406

Especialidades
Psicoterapia Individual
Auxilio as pessoas a adquirirem autoconhecimento, melhorar sua capacidade de auto observação, tornando-se assim sujeitos protagonistas de sua própria história, exercitando a habilidade de fazer escolhas mais assertivas e congruentes.
Psicoterapia para Casal
Um casal é um par que tem uma relação afetiva de intimidade, relacionamento sexual e projetos comuns, quando essa parceria perde a harmonia a busca pela terapia poderá auxiliar na melhora da qualidade da relação e assim melhorar a qualidade de vida de cada um dos seus parceiros.
Psicoterapia para Família
Família é um grupo que se constitui através da comunicação, que estão o tempo todo se influenciando, compostos de gerações diferentes que se relacionam, e quando a família se desorganiza por algum fator estressante aparecem os sintomas. Na terapia de família, enquanto terapeuta auxilio as famílias a pensar novas formas de se relacionarem, e junto com esse complexo sistema buscaremos criar novos contextos de autonomia e conversações.
Orientação Psicologia online
O atendimento psicológico online é uma realidade, já existe há alguns anos. Ele facilita o acesso à terapia, pois os atendimentos podem ser feitos de qualquer lugar e horário, possui os mesmos benefícios da modalidade presencial.
O atendimento online pode ser realizado de qualquer meio como notebook, celular, tablet e demais dispositivos que seja possível o acesso internet.
O atendimento online poderá ter duração de até 50 minutos.
É recomendado que você escolha um local seguro, silencioso e que não tenha interferência de outras pessoas.
Importante também que esse atendimento aconteça com um profissional habilitado e regulamentado pelo CFP (Conselho Federal de Psicologia) para essa modalidade de atendimento. Eu me encontro devidamente apita para a realização de atendimentos online.
Minha Abordagem
Atuo sob a perspectiva da abordagem Sistêmica novo-paradigmática.
Orientada por esse pensamento, tenho como objetivo promover e construir em conjunto com o sistema (indivíduo, casal, grupo, comunidades e instituições) possibilidades para que de forma colaborativa aconteça a dissolução de problemas e reconstrução de novos sentidos para lidar com eles.
